Boas- Vindas!!!

Deus abençôe cada um de nós.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Milagre Divino

Venho aqui contar a história de uma jovem que engravidou pela primeira vez e estava sentindo muitas dores, então ela foi ao médico contou o caso, ele desconfiou e mandou ela para sala de ultrassom, para ver como estava a criança. Chegando lá as suspeitas do doutor estava certa, ela estava com o filho nas trompas e foi mandada imediatamente para sala de cirurgia, começou a ter hemorragia e o sangue espirrava e os médicos não conseguiam estancar. A jovem sendo evangélica e tendo sua fé em Deus disse a Ele: Senhor eu sei que sou tua, o Senhor não quis que esse meu filho viesse ao mundo, não sei os motivos, mais se for da tua vontade e a minha hora for agora vou em paz, eu me entrego a tua vontade Deus. Eu sei que depois de muitas tentativas conseguiram tirar uma de suas trompas e a moça estava salva e com uma minima das minimas chances de engravidar novamente. A jovem voltou para casa com seus familiares e muitos de sua família por parte do pai são de outra religião disseram: Cadê seu Deus? Serva Dele e passando por isso? Eu sei que na mesma data que ela engravidou do primeiro filho, ela novamente engravidou e vai ter um menino. Observação: somente com uma trompa. O médico disse a ela e a sua mãe quando foram a uma consulta e a ultrassom: Mãe agradeça de joelhos a seu Deus, pois isso é muito raro.

Eu sei que ainda existe pessoas que dizem: Deus não existe ou então dizem que não acreditam em milagres.
Pois ta ai mais uma prova, pois Ele usa seus servos para tirar as escamas dos olhos dos incrédulos. Eu amo servir a Esse Deus maravilhoso que ama seus filhos e os protegem nos momentos de dor, angústias.

2 comentários: