Boas- Vindas!!!

Deus abençôe cada um de nós.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A cura Divina

Venho aqui contar mais uma linda história. Há 20 anos atrás, uma mulher estava com hemorragia com 3 anos seguidos e não parava, ela foi para muitos médicos e não se dava jeito e ela sentia muitas dores, até que disseram a ela o nome de um dos melhores ginecologistas da bahia e ela foi até ele, durmiu na fila para conseguir vaga, chegando sua vez de ser atendida se fez a consulta, exames e o tal médico condenou a mulher por dentro, ou seja, ele disse que não tinha mais jeito, que ela nunca ia poder engravidar e que para esse sangramento parar ia ter que tirar os orgãos do sistema reprodutor feminino, enquanto não tirasse, o médico passou um monte de remédio para passar as dores , a moça assustada começou a chorar, pois o seu sonho era ser mãe. Voltando para casa ela conversou com o marido e resolveram adotar uma criança e adotaram. Uma certa noite a mulher estava com dor e não conseguia dormir, foi até a sala e ligou a tv e estava passando um programa de um missionário e ela começou a assistir, ela não era evangélica mais era uma mulher de muita fé, a palavra foi toda para ela, era como se o missionário soubesse de tudo, no final do culto ele pediu para as pessoas colocarem um copo de água na tv e orar junto com ele, assim a moça fez e terminando a oração bebeu o copo de água e disse: Senhor eu vou jogar todos os meus remédios fora, não vou tomar mais nenhum, não sei se o que eu tou fazendo é certo, mais se Tu for o Deus que cura, vai me curar, seja feita a tua vontade na minha vida, pois confio em Ti. Depois de um certo tempo as dores tinham ido embora e ela resolveu voltar no mesmo médico que tinha condenado ela, chegando lá que ele viu a moça como estava por dentro, ficou surpreso e disse a ela assim: É vá atrás desse seu Deus. Saindo de lá muito feliz ela se curou e teve a vontade de servir a Jesus e frequentar uma igreja, hoje tem uma filha biológica de 8 anos com o nome de Raquel e conta esse testemunho a todos com muito prazer.


Muito gratificante ouvir testemunhos, quem curou ela não foi a água, nem o missionário e sim a sua fé em Deus.
Jesus é o Deus que cura, salva, restaura, fortalece. Mesmo que a gente não mereça, Ele nos ama e tem misericórdia de nós. Te amo Jesus.....

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Milagre Divino

Venho aqui contar a história de uma jovem que engravidou pela primeira vez e estava sentindo muitas dores, então ela foi ao médico contou o caso, ele desconfiou e mandou ela para sala de ultrassom, para ver como estava a criança. Chegando lá as suspeitas do doutor estava certa, ela estava com o filho nas trompas e foi mandada imediatamente para sala de cirurgia, começou a ter hemorragia e o sangue espirrava e os médicos não conseguiam estancar. A jovem sendo evangélica e tendo sua fé em Deus disse a Ele: Senhor eu sei que sou tua, o Senhor não quis que esse meu filho viesse ao mundo, não sei os motivos, mais se for da tua vontade e a minha hora for agora vou em paz, eu me entrego a tua vontade Deus. Eu sei que depois de muitas tentativas conseguiram tirar uma de suas trompas e a moça estava salva e com uma minima das minimas chances de engravidar novamente. A jovem voltou para casa com seus familiares e muitos de sua família por parte do pai são de outra religião disseram: Cadê seu Deus? Serva Dele e passando por isso? Eu sei que na mesma data que ela engravidou do primeiro filho, ela novamente engravidou e vai ter um menino. Observação: somente com uma trompa. O médico disse a ela e a sua mãe quando foram a uma consulta e a ultrassom: Mãe agradeça de joelhos a seu Deus, pois isso é muito raro.

Eu sei que ainda existe pessoas que dizem: Deus não existe ou então dizem que não acreditam em milagres.
Pois ta ai mais uma prova, pois Ele usa seus servos para tirar as escamas dos olhos dos incrédulos. Eu amo servir a Esse Deus maravilhoso que ama seus filhos e os protegem nos momentos de dor, angústias.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Salmos 24

Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque Ele a fundou pelos mares, e a firmou sobre os rios.
Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a benção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Que é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, Ele é o Rei da Glória.


Deus é o dono de toda terra, poderoso, só Ele salva, liberta, protege. Temos que louvá-lo e dizer que Ele é o Rei da Glória, devemos tê-lo em nossos corações e dizer que o amamos muito. Não há nada e nem ninguém que substitua o nosso Senhor Jesus, pois Ele é o único digno de louvor, honra e glória.
Amém....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A felicidade de termos o Senhor como nosso pastor..

Salmos 23

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Sabemos que o Nosso Pastor é o Senhor Jesus e Ele nunca deixa nos faltar nada, sabemos que com Cristo podemos contar, pois Ele é Fiel, Justo e o melhor Amigo que podemos ter.
Devemos a cada dia Agradecê-lo pela sua fidelidade, pelo seu amor para conosco e por nos dá bençãos que não merecemos.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Salmos 127

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútio vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem- aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.

Este texto nos explica que sempre temos que colocar nossas vidas e tudo o que vamos fazer nas mãos do Senhor, pois só ELe pode nos ajudar e fortalecer.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A cura da Filha de Jairo

Marcos 5:21-43 

E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ELe estava junto do mar.
E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome jairo, e, vendo-o, prostou-se aos seus pés,
E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.
E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.
Estando ELe ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?
E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.
E não permitiu que alguém o seguisse, a não ser Pedro, Tiago e João, irmão de Tiago.
E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço, e os que choravam muito e pranteavam.
E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.
E riam-se dele; porém Ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ELE estavam, e entrou onde a menina estava deitada.
E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita Cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.
E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto.
E mandou-lhes expressamente que ninguém o soubesse; e disse que lhe dessem de comer.

Essa história é muito emocionante pois mostra grande fé que Jairo tinha em Jesus de ir procurá-lo para curar a sua filha, mesmo depois de receber a noticia de que não dava mais tempo, Jesus lhe disse não temas e creia, ele não se apavorou e confiou no Mestre. Chegando o Grande Salvador na casa do principal da sinagoga muitos chorava e ELe disse não chores a menina está dormindo, mais ai as pessoas zombavam do Cristo, O Mesmo não se importando foi no quarto e curou a menina e seus pais ficaram felizes.


Temos que ser persistentes e procurar por Jesus e agradecê-lo por tudo que ELe faz por nós. Ele é o caminho a verdade e a vida. Não devemos desistir mesmo quando se parece impossível alcançar algo, devemos lembrar das promessas do Mestre que são muitas e maravilhosas.